2

Atividades Juninas







2 comentários:

Zete artes

Olá , conheci o seu blog através da Cibeli, não sou educadora mas sou mãe de três meninos, 14 anos que é especial muitoespeciais.blogspot.com outros dois de 8 anos e 5 . Acho que aqui irei encontrar atividades principalmente para o de 5 anos que está no ensino infantil. Procuro também atividade para o 8 anos ensinar letra cursiva ele está no 3º ano e ainda não sabe. Se puder me ajudar ficarei muito agradecida. Conheça meu blog de artesanatos.
http://zeteartes.blogspot.com.br/ ficarei feliz , um abraço e ótimo domingo.

Mundinho da Criança

Visitei seu blog e achei ele uma graça! Acho que seu filho de 5 anos vai adorar o portifólio para baixar que eu coloquei no blog! Já coloquei atividades de letras cursivas specialmente para o seu filho de 8 anos!


Beijos! Não deixe de confirir o blog Mundinho da Criança - Alfabetização

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados | Template by Bety Santana